18/07/2011

desabafa

FALE OQUE VC QUISER AQUI:

-AMOR
-FAMÍLIA
-LAZER
-ANIMAIS
-NAMORADO(A)
-AMIGAS(OS)
-ETC...



5 comentários:

  1. Bom eu tenho uma namorado, e esse mês vamos fazer 7 meses de namora, mas minha mãe e meu pai não dexa eu namorar. Poq ele tem 19 anos e eu 14 mais agente se dá super bem um com o outro. Namoro escondido to pensando em fugir com ele. Eu faço isso realmente? Bjs Me Ajude *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow colega fugir com ele vc até pode, mas depois cara como vão ficar seus pais, pensa nisso Gabriela, cara tbm vc tem que pensar 2x antes de fazer isso pq depois que vc fugir com ele vc tbm pode se arrepender no final das contas, e tbm pode acontecer outra coisa parecida tlg... Bjs Dú Matheusin ;)
      Add face, msn ai pow qual quer parada: matheus.drd@hotmail.com

      Excluir
    2. É normal Seus pais não deixar você namorar com ele,pois ele é um rapaz de maior e bem crescidinho já néh...Enquanto você ainda está em Desenvolvimento está vendo o mundo de uma forma diferente e tals, Sem contar que se acontecer alguma coisa com você,vai ficar tudo para seus pais,pois ainda é de menor,e não arca com seus atos''infelizmente'' pq uma garota de 14 anos quer tomar suas próprias decisões, que por Experiencia própria Não são as mais corretas,mais pensamos que era!
      Enfim...Você tem que pensar em como seus pais ficariam..tanta coisa de ruim acontecendo nesse mundo né.
      -Primeiramente Você tem que contar aos seus pais que está namorando com ele,mesmo que seja difícil e complicado,mais se vocês realmente gostam ou amam um ao outro,vocês vão ter paciência e vão enfrentar qualquer tipo de barreira juntos!
      Converse com sua mãe 1º de tudo, pq ela é mulher e vai te dar conselhos mais que seu pai!
      Maais Gabriela não foge tah, Ah não ser Depois dos 18 que você vai poder fazer o que bem intender de sua vida.
      Não foge...encara tudo de cabeça erguida e vê no que dá,nunca vai saber se não tentar.

      Excluir
  2. Pow mano é as vezes a minha mina fica desconfiada de min tlg, i cara eu faço nada eu fico na minha, sério mesmo ela pede pras mina e uns lek ai me vigiar pq se eu aprontar ai é pra da um alerta nela, eu disse: Pode vigiar mano kkk eu faço nada de errado pra provocar o nosso relacionamento deixa ela pensar essas coisa, menda me vigiar etc... E ai oq eu faço para ela parar disso ? Bjs Do Pierre ;)

    ResponderExcluir
  3. Se ela Pede pros Kra e pras meninas te vigiar é pq ela desconfia de vooc, e não tem confiança de que você não faça nada escondido, ou a menina é muito ciumenta mesmo...!
    Vooc Precisa conversar com ela e tals,perguntar se ela confia realmente em você,e q ela tem que ser muito sincera com você assim como você vai ser com ela..!

    ResponderExcluir